Termos de uso

Termo de Uso

 

 

A Posturar, com razão social POSTURAR EVENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 32.071.205/0001-54, doravante denominada “Posturar”, convida você a ser usuário do nosso site: www.felizexperiencia.com.br, e a participar como “Cliente” do “Programa Feliz Experiência”, mediante a adesão do presente “CONTRATO”. Este documento será aplicado aos usuários que navegarem em nosso site, aos “Clientes” que adquirirem o cartão virtual para usufruir dos benefícios do “Programa Feliz Experiência” e os “Beneficiários” indicados pelos Clientes que utilizarão das experiências oferecidas pela “Posturar”, através dos serviços oferecidos pelos nossos colaboradores e parceiros selecionados.

 

1. Adesão ao programa “Feliz Experiência”

 

A adesão ao “Programa Feliz Experiência” e a aquisição de créditos será realizada exclusivamente por pessoas jurídicas com CNPJ ativo e os serviços credenciados serão prestados para os Beneficiários ou em favor da própria pessoa jurídica contratante.

 

O Usuário que se cadastrar no site www.felizexperiencia.com.br utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes e poderá ser penalizado de acordo com a legislação vigente.

 

Ao navegar pelo site: www.felizexperiencia.com.br, você usuário declara ter lido, compreendido e aceito a descrição deste termo e demais políticas, alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados em nosso site.

 

2. Definições

 

Os termos listados abaixo terão os seguintes significados quando empregados:

 

a) Usuários: todas as pessoas que acessam o site: www.felizexperiencia.com.br;

b) Clientes: todos as pessoas que participarem do “Programa Feliz Experiência” e adquirirem créditos de aquisição dos benefícios de nossos colaboradores e parceiros credenciados;

c) Beneficiários: todas as pessoas, de ambos os sexos, que usufruirão das experiências oferecidas pela Posturar, conforme indicadas pelos Clientes;

d) Conta de acesso/minha conta: credencial digital formada pela combinação de usuário e senha, de cada indivíduo que se cadastra no site, que dá acesso e permissão para entrar em sua área restrita, possibilitando a realização de aquisição de créditos e demais funcionalidades do site;

e) Parceiros/credenciados: Parceiros e colaboradores selecionados que realizam os serviços escolhidos pelos Clientes.

 

3. Finalidade do site

 

A finalidade do Programa Feliz Experiência é oferecer créditos para a contratação de serviços selecionados, disponibilizando uma plataforma simples e prática para o oferecimento de benefícios a funcionários e colaboradores, de forma a colaborar com as estratégias de engajamento e retenção de colaboradores do Cliente.

 

Através do Programa Feliz Experiência, o Cliente adquirirá créditos com validade de 12(doze) meses, através do qual seus colaboradores e funcionários usufruirão de serviços selecionados, conforme os critérios do Cliente.

 

A qualquer tempo, o Cliente poderá encaminhar no e-mail indicado no site  www.felizexperiencia.com.br, uma planilha com a indicação dos Beneficiários que utilizarão os créditos adquiridos na plataforma, em caso de uso em parceiros.

 

Os Beneficiários deverão se cadastrar no site www.felizexperiencia.com.br para selecionar a experiência de preferência, nos limites dos créditos oferecidos pelo Cliente.

 

A Posturar se compromete a oferecer prestadores de serviços e experiências de qualidade, além de promover a resolução de solicitações e dúvidas de nossos Clientes, conforme descrito neste Termo de Uso.

 

4. Orientações de compra:

 

- Aquisição do cartão de benefícios online

 

Para adquirir o cartão de benefícios online com a Posturar, o Cliente deve seguir as seguintes instruções:

 

1. Basta o Cliente selecionar o valor em créditos de serviços a serem adquiridos;

 

2. Após, entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro (suas informações estão protegidas, conforme descrito neste Contrato);

 

3. Caso tenha recebido um cupom de desconto ou vale-compras, o Cliente deve digitar o código no campo "Cupom de Desconto" antes de finalizar sua compra.

 

4. Agora basta se direcionar para pagamento.

 

5. E pronto! O Cliente poderá acessar o nosso site e utilizar o cartão de benefícios online ou enviar a relação de Beneficiários que usufruirão de nossas experiências, conforme item a seguir.

 

- Utilização do cartão de benefícios online

 

Para utilizar o cartão de benefícios, o Cliente ou o Beneficiário devem seguir as seguintes instruções:

 

1. Basta o Cliente ou o Beneficiário navegarem entre as diversas páginas de serviços e experiências disponíveis;

 

2. Ao escolher a opção, clique na imagem para maiores informações, e proceda com a escolha do dia e hora de disponibilização do serviço com antecedência mínima de preparação de 03 (três) dias, podendo em razão do serviço, a preparação ser superior a 03 (três) dias;

 

3. Para selecionar ou “separar” virtualmente sua opção, o Cliente ou o Beneficiário deverá clicar sobre o ícone “adicionar ao carrinho” ou "Comprar" para inserir a reserva em seu carrinho de compras.

 

4. Continue navegando em nosso site até escolher todos os serviços e benefícios que você deseja usufruir. Em qualquer momento, ao concluir a escolha, basta clicar no link “Meu carrinho” no topo superior à direita do site para acessar a tela de finalização da compra.

 

5. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro e adquira seu cartão de benefícios online (suas informações estão protegidas, conforme descrito neste Contrato);

 

6. Após a confirmação da aquisição pela Posturar, o valor do serviço adquirido será debitado dos créditos de seu cartão de benefícios online.

 

7. E pronto! Os serviços estarão disponíveis na data selecionada, atendo-se as orientações da Posturar por e-mail, quando necessário.

 

5. Política de Privacidade e segurança

 

 5.1 Coleta e tratamento de informações

 

A Posturar utiliza um dos melhores e mais seguros sistemas de pagamento do mercado.

 

Fique tranquilo(a), pois todos os dados cadastrais de nossos Cliente/Usuário/Beneficiário são guardados em sigilo e utilizados exclusivamente pela Posturar para o atendimento do pedido, não sendo divulgados para terceiros ou para outras finalidades que não estejam expressamente indicadas neste instrumento.

 

Informamos que coletaremos dados como CNPJ, razão social, e-mail de contato, endereço completo e telefone de contato, que serão obrigatórios para a conclusão do processo de compra de créditos.

 

Você, Cliente/Usuário/Beneficiário garante e responde pela veracidade, exatidão, vigência, autenticidade dos dados pessoais, se comprometendo a mantê-los devidamente atualizados. Essas informações serão armazenadas pela Posturar com o objetivo de agilizar/otimizar a experiência de compras.

 

Informamos também que coletamos dados pessoais identificáveis a partir da navegação do Cliente/Usuário/Beneficiário no site www.felizexperiência.com.br

 

O Cliente/Usuário/Beneficiário poderá saber mais detalhes sobre o Google Analytics em “Como o Google utiliza os dados quando o usuário usa sites ou aplicativos dos nossos parceiros“, localizado em <google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/partners/>.

 

Qualquer uso feito pela Google dos dados do Usuário coletados por meio dessas ferramentas serão de responsabilidade única e exclusiva da Google, isentando completamente a Posturar de qualquer responsabilidade decorrente.

 

Caso o Cliente/Usuário/Beneficiário não concorde com a coleta de dados pelo Google Analytics poderá desativá-lo por meio do Add-on do seu navegador, disponível no link <https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=pt-BR>.

 

A Posturar poderá utilizar alguns dos dados cadastrais acima para o envio de informações de ofertas por e-mail. Jamais enviaremos e-mails com anexos executáveis (extensões: .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp e etc.), links para downloads ou solicitando confirmação de dados. Todos os links enviados por e-mail são direcionados ao nosso próprio site.

 

Podemos utilizar os dados que foram coletados e os registros das atividades no site www.felizexperiencia.com.br. para as seguintes finalidades:

 

• envio de informações sobre serviços

• análise estatística de resultados

• promoção dos serviços ofertados

• aperfeiçoamento dos serviços no site

• melhora do conteúdo informado

• defesa dos interesses em processos administrativos e judiciais

• cumprimento de ordem judicial ou requerimento administrativo

 

O consentimento referente à coleta de dados fornecido pelo Cliente/Usuário/Beneficiário é coletado de forma livre, expressa, individual, clara, específica e legítima.

 

Caso o Cliente/Usuário/Beneficiário não conceda seu consentimento, o cadastro e a aquisição do cartão de benefício online não serão possíveis.

 

O Cliente/Usuário/Beneficiário poderá realizar o gerenciamento de permissões no tocante à utilização de seus dados, por meio de solicitação para o e-mail feliz@felizexperiencia.com.br, quando será analisada a solicitação.

 

Os dados coletados e as atividades registradas também poderão ser compartilhados com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver requerimento, requisição ou ordem judicial.

 

A base de dados formada por meio da coleta de dados no Site é de nossa propriedade e responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão realizados dentro dos limites e propósitos dos nossos negócios, podendo, neste sentido, serem disponibilizados para consulta e cedidos a fornecedores e autoridades, desde que obedecido ao disposto na presente Política de Privacidade.

 

Internamente, os dados de nossos Usuários são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os nossos objetivos, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade nos termos desta Política de Privacidade.

 

5.2 Armazenamento de dados e registros

 

Os dados e os registros de atividades coletados serão armazenados em ambiente seguro e controlado, pelo prazo mínimo de 6 (seis) meses, nos termos do Marco Civil da Internet, observado o estado da técnica disponível. Todavia, considerando que nenhum sistema de segurança é infalível, nos eximimos de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do nosso banco de dados, salvo nos casos em que tiver dolo ou culpa.

 

Os dados poderão ser excluídos antes desse prazo, caso haja solicitação do Usuário.

 

No entanto, por motivo de lei e/ou determinação judicial os dados podem ser mantidos por período superior, findo o qual, serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro.

 

Os dados coletados são armazenados em servidores próprios ou controlados pela Posturar, localizados no Brasil, bem como na nuvem, o que pode ensejar, nessa situação, a transferência ou processamento dos dados fora do Brasil, em países terceiros.

 

5.3 Exibição, retificação e exclusão de dados

 

O usuário poderá solicitar a exibição ou retificação de seus dados pessoais, por meio do e-mail feliz@felizexperiencia.com.br.

 

Pela mesma ferramenta de atendimento o usuário pode: (i) requerer a limitação do uso de seus dados pessoais; (ii) manifestar sua oposição ao uso de seus dados pessoais, ou (iii) solicitar a exclusão de seus dados pessoais coletados e registrados pela Posturar.

 

Caso o Cliente/Usuário/Beneficiário retire seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento do site www.felizexperiencia.com.br, os serviços e funcionalidades do site poderão ficar indisponíveis para o mesmo.

 

Podemos, para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes e preservação de direitos, permanecer com o histórico de registro dos dados de nossos Clientes/Usuários/Beneficiários por prazo maior nas hipóteses que a lei ou norma regulatória assim estabelecer ou para preservação de direitos. Contudo, temos a faculdade de excluí-los definitivamente segundo nossa conveniência em prazo menor, ou conforme solicitação da empresa contratante dos serviços da Posturar.

 

6. Direitos autorais e propriedade intelectual

 

O uso comercial da expressão Posturar como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas do site: www.felizexperiencia.com.br, assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o Cliente/Usuário/Beneficiário  acesse e use através de sua conta são de propriedade ou licenciados para a Posturar e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais, sendo vedado o uso pelo Cliente/Usuário/Beneficiário , salvo mediante prévia autorização por escrito.

 

Acessando a página www.felizexperiencia.com.br, o Cliente/Usuário/Beneficiário  está ciente e respeitará todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site.

 

O acesso ao site não concede ao Cliente/Usuário/Beneficiário  qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, imagens, vídeos, símbolos, entre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

 

A reprodução dos conteúdos descritos acima está proibida, salvo mediante prévia autorização por escrito da Posturar, que não poderá ser transferido para terceiros.

 

São proibidas a reprodução, distribuição, adaptação, modificação, utilização, edição, disponibilização em qualquer meio de comunicação, etc., total ou parcial, dos dados disponibilizados no site www.felizexperiencia.com.br, assumindo o Cliente/Usuário/Beneficiário toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, tanto de caráter civil quanto criminal.

 

As fotos e imagens utilizadas no site www.felizexperiencia.com.br, são meramente ilustrativas, portanto, poderá não refletir seu conteúdo original.

 

7. Responsabilidades

 

Este documento detalha as medidas adotadas para a segurança da informação.

 

O Cliente/Usuário/Beneficiário  assume todos os ônus e responsabilidade dos atos que porventura vier a praticar no site www.felizexperiencia.com.br e dos terceiros que utilizarem seu nome, através do acesso de sua conta, indenizando a Posturar e seus terceiros por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos de Uso deste site.

 

A Posturar não se responsabiliza por quaisquer prejuízos, a qualquer título, que possam resultar de decisões do Cliente/Usuário/Beneficiário baseadas nas opiniões e recomendações contidas em conteúdos exibidos pelo site.

 

8. Exclusão de garantias e de responsabilidade

 

A Posturar sempre se empenhará para que seu site, ofereça a melhor experiência de navegação e compra a seus Usuários, contudo podem ocorrer falhas ou contratempos alheios a nossa vontade, como falha técnica, indisponibilidade temporária do site, interrupção e etc. Quando programado e possível avisaremos previamente tais situações.

 

A Posturar está dispensada desde já de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site www.felizexperiencia.com.br.

 

A Posturar adverte que o Cliente e o Beneficiário deverão observar atentamente as condições e especificações dos serviços ofertados antes de agendar a execução dos serviços, caso contrário, a Posturar não se se compromete a realizar quaisquer devoluções por desconhecimento do Cliente das informações regularmente prestadas pela Posturar.

 

A Posturar é o único responsável pela escolha de toda sua rede de parceiros e colaboradores, bem como pelos serviços disponibilizados, reservando-se no direito de alterá-los ou cancelá-los, a qualquer momento, sem necessidade de qualquer anuência ou comunicação para os Beneficiários ou Clientes.

 

Não nos responsabilizaremos por conteúdos publicitários que não tenham sido disparados pela Posturar.

 

Em homenagem ao princípio da boa-fé, a Posturar se reserva no direito de cancelar ofertas ou vendas realizadas com erros cadastrais, bem como características e precificação do serviço.

 

A Posturar não se responsabiliza ainda por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos serviços, inclusive preços informados no site. Se ocorrer, informaremos o Beneficiário ou o Cliente sobre o cancelamento da operação e devolveremos os valores pagos, caso haja.

 

O Beneficiário ou o Cliente deverão ler atentamente o regulamento das ofertas e campanhas, se houver antes de efetuar a compra. Em caso de dúvidas poderá contatar nossos canais de atendimento.

 

Os descontos oferecidos não serão cumulativos, ou seja, se houver mais de uma promoção ou campanha o Beneficiário ou o Cliente deverão optar por aquela que melhor lhe atender, isentando a Posturar de qualquer responsabilidade nesse sentido.

 

Ofertas e campanhas poderão ser retiradas do site, a qualquer tempo, a critério da Posturar.

 

A responsabilidade pela aprovação da compra é da administradora de meios de pagamento, em caso de não aprovação o questionamento deverá ser direcionado diretamente a operadora, pois a Posturar não se responsabiliza pela liberação da compra nem tem acesso aos motivos da reprovação.

 

A Posturar disponibilizará o acesso ao site www.felizexperiencia.com.br e de nenhuma forma se responsabilizará por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário/Beneficiário/Cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, incluindo ações de softwares maliciosos como vírus e etc., mesmo que danifiquem o equipamento ou conexão do Usuário em decorrência da navegação no site, incluindo a transferência de dados ou qualquer tipo de arquivo.

 

9. Garantia de qualidade

 

9.1 Prazo de garantia

 

Todos os serviços são realizados por colaboradores e parceiros selecionados com a qualidade garantida pelos parceiros da Posturar pelo prazo de 07(sete) dias da execução dos serviços.

 

Esta garantia contratual é dada a todos os serviços relativamente a quaisquer vícios de qualidade e disparidade nas especificações prevista na oferta dos serviços.

 

Para invocar a garantia, o Beneficiário ou o Cliente deverá encaminhar reclamação pela plataforma, o que será intermediado pela Posturar e dado uma solução para a questão, após a resposta do prestador de serviço envolvido com a contratação.

 

9.2 Exclusão de garantia

 

A garantia não abrangerá, sendo, pois, ônus do Beneficiário ou o Cliente:

 

a) Culpa exclusiva do Beneficiário ou o Cliente ou inexistência de defeito;

b) Problemas e impossibilidade de execução do serviço, em consequência de sua utilização para finalidades diversas das especificadas pela Posturar, ou incompatíveis com a destinação e características do mesmo.

 

10. Condições de devolução dos créditos

 

 10.1 Atenção às especificações do pedido

 

Ao realizar a compra ou utilização do crédito, o Beneficiário ou o Cliente deverão observar com atenção a descrição e especificações do serviço.

 

 10.2 Situações de devolução de créditos

 

Em razão da natureza de serviço, somente serão autorizadas devoluções de créditos nas hipóteses previstas neste item.

 

 a) Crédito ou serviço contratado em desacordo com o solicitado pela(o) Cliente ou Beneficiário:

 

- Em caso de crédito ou serviço em desacordo com o solicitado pela(o) Cliente/Beneficiário, desde que o serviço seja comprovadamente distinto daquele indicado na confirmação do pedido, a(o) Cliente/Beneficiário deverá comunicar a questão de imediato, mediante pedido de retificação a ser analisada pela equipe de atendimento da Posturar. O Cliente sempre receberá uma confirmação para o agendamento do serviço com as especificações do serviço, devendo declinar da execução por incorreição em até 24 (vinte e quatro) horas úteis da solicitação online. Não serão admitidos pedidos de correção após a execução dos serviços pelos parceiros e colaboradores credenciados.

 

- Em caso de improcedência da reclamação do Cliente, com a inexistência de constatação de divergência, não será aceita a devolução.

 

 b) Desistência de créditos ou pedidos

 

As partes concordam expressamente que para a aquisição de créditos de serviços para empresas, como insumo da atividade fim e não configurar atividade de comércio eletrônico, não será admitida a desistência imotivada da compra ou substituição da compra ou do pedido de execução do serviço.

 

 c) Trocas de serviços concedidos em cortesia

 

Eventuais serviços cortesia, vales-compra, códigos promocionais e cupons são uma cortesia da Posturar, não possuem valor de substituição e, portanto, não são passíveis de troca por dinheiro ou outros serviços.

 

11. Condições financeiras nas devoluções de pedidos

 

 A Posturar realizará o acerto financeiro, quando procedente, nas devoluções, através de vale-créditos, que consiste em um código fornecido pela Posturar que servirá como crédito a ser utilizado em serviços anunciados no site da Posturar.

 

12. Prazos

 

Ao realizar a compra através da Posturar, você Cliente poderá acompanhar o “status” de seu pedido acessando via plataforma: www.felizexperiencia.com.br, sua área restrita, informando seu login e senha. Além do atendimento online, a Posturar realizará o atendimento pelo telefone informado no Site em horário comercial, das 09:00 às 18:00.

 

Em geral, os pedidos são processados em até 02 (duas) horas da realização do pedido, embora em caso de pagamento por boleto ou depósito em conta-corrente, o banco leva até dois dias úteis para a confirmação do pagamento.

 

 12.1 Prazos de disponibilização dos serviços

 

Durante o processo de compra, a Posturar informará ao Cliente/Beneficiário uma estimativa de prazo para a execução dos serviços, em geral, deverá ser feita uma reserva com 03 (três) dias úteis de antecedência.

 

As partes estabelecem um prazo de 12 (doze) meses para a fruição e contratação dos benefícios, a contar da data de aquisição dos créditos no cartão de benefícios online, sob pena de perda dos créditos adquiridos e não utilizados no prazo indicado nesta cláusula.

 

O Cliente poderá indicar Beneficiários para a fruição das experiências/serviços, nas condições oferecidas na plataforma, através de uma planilha com nome e CPF dos Beneficiários.

 

 12.2 Horário de execução

 

Os serviços normalmente deverão ser executados entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, salvo quando constar outras informações na oferta do serviço.

 

 12.3 Recusa de recebimento dos serviços

 

Esperamos que você Cliente/Beneficiário tenha uma excelente experiência de compra no nosso site, contudo sabemos que poderão ocorrer infortúnios alheios a nossa vontade, sendo assim caso receba o serviço nas condições listadas abaixo, orientamos que recuse imediatamente a execução dos serviços e nos contate através de nossos canais de atendimento:

 

(i) Se o serviço a ser executado não corresponde ao contratado;

(ii) Se o serviço foi executado de forma distinta das especificações contratadas;

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o serviço em questão e entrar em contato com a Posturar no e-mail (feliz@felizexperiencia.com.br), para a solução do problema identificado.

 

 

 

 

 12.4 Tentativas de execução dos serviços

 

A Posturar realizará a execução dos serviços no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente/Beneficiário. Caso não seja possível realizar a execução dos serviços por ausência do Cliente/Beneficiário, de pessoa autorizada, por restrições de horário do local ou por limitações físicas que impeçam a execução ou, ainda, por erro do Cliente/Beneficiário em não informar previamente a desistência do serviço contratado, ou não indicar o local correto da execução do serviço, por padrão, a Posturar entenderá que o serviço foi executado, sem possibilidade de restituição de valores. Nas demais situações, caso a justificativa de impossibilidade da execução do serviço seja ocasionada por caso fortuito ou força maior, a Posturar procederá com o reagendamento do serviço.

 

 12.5 Diversos

 

Alterações do pedido. A Posturar não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na execução dos serviços contratado, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Posturar fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar o reagendamento no menor prazo possível.

 

Alertas. A Posturar poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou realizar uma ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de execução dos serviços contratados.

 

13. Condições Comerciais

 

 13.1 Condições de pagamento

 

Os preços e condições descritas são válidos apenas para compras realizadas no site www.felizexperiencia.com.br, ou através de telefone ou e-mails.

 

A Posturar dispõe de uma política específica de segurança que contempla questões relacionadas à aquisição de créditos, conforme indicado neste Termo de Uso.

 

O pagamento na Loja virtual da Posturar, poderá ser realizado através de:

 

 Boleto bancário;

 Cartão de crédito;

 Telefone, e-mails (Televendas);

 Vale compras (troca, desconto, presente), conforme os critérios de cada um.

 

Caso não ocorra o pagamento do boleto até a data do vencimento o documento e a compra poderá ser cancelado. Se houver dificuldade no processo de impressão, favor nos contatar através dos canais de atendimento.

 

Serão aceitos cartões nacionais, se opondo ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior, salvo se a intermediadora de pagamento aceitar/liberar a compra.

 

A Posturar, não solicitará dados de cartões de crédito via e-mail ou telefone, como senha e código de segurança, somente em caso de reembolso solicitaremos seus dados bancários (banco, agência, conta e nome completo do titular) a fim de efetuar o devido ressarcimento.

 

Os pagamentos das compras realizadas poderão ser intermediados por empresas terceirizadas.

 

Sendo assim, uma vez que a mesma administra suas operações independentemente da Posturar, não podemos garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mal funcionamento, atrasos ou outras imperfeições, ou seja, poderão ocorrer indisponibilidade dos serviços prestados.

 

Caso tenha dúvida em alguma mensagem recebida com o nome da Posturar, orientamos que não responda o e-mail e nos contate através da Central de Relacionamento.

 

13.2 Orientações sobre vale-compras, cupom de desconto ou código-promocional

 

Caso tenha recebido um cupom de desconto, vale-compras ou código promocional, você deve seguir as seguintes instruções de utilização:

 

1º: Selecione o pacote de serviços que deseja aplicar o cupom de desconto e clique no botão “Comprar”.

2º: Você será direcionado à página do Carrinho de Compras. Siga as instruções e no momento da indicação da “Forma de Pagamento”, digite o código do cupom de desconto, vale-compras ou código promocional e clique em “Validar cupom”.

3º: Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto.

4º: Em seguida clique em “Finalizar pedido” para concluir a compra ou “Voltar ao carrinho” para continuar adquirindo ofertas.

 

Para usufruir dos vale-compras, cupom de descontou ou código-promocional, você deve seguir as seguintes regras:

 

a) Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido;

b) O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do Cliente;

c) O cupom é válido somente para ofertas do site www.felizexperiencia.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção;

d) A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação;

e) Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do efetivo pagamento efetuado, sem a inclusão do desconto relativo ao cupom;

f) O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente, caso aplicável;

g) Itens que já estão com valor promocional, podem não aceitar o desconto adicional do cupom (desconto sobre desconto);

 

14. Atendimento ao Cliente

 

Caso tenha alguma dúvida no processo favor entrar em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento, ressaltamos que muitos dos procedimentos descritos nestes Termos de Uso é imprescindível a sua comunicação com a Posturar.

 

 

15. Modificação destes Termos de uso

 

Considerando a evolução do mercado digital, a Posturar, reserva-se o direito de alterar o conteúdo deste Contrato a qualquer tempo, publicando a nova versão no site www.felizexperiencia.com.br, sendo assim a Posturar entende que você, Usuário/Cliente/Beneficiário deve verificar regularmente eventuais mudanças ao presente documento.

 

16. Disposições gerais

 

A eventual tolerância quanto a qualquer violação de quaisquer clausula e condições deste termo será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos ou alteração tácita, direito adquirido ou alteração contratual e que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento destes Termos de Uso, a qualquer tempo.

 

A Posturar se comunicará através dos dados coletados no cadastro e deste já você, Usuário/Cliente/Beneficiário nos autoriza a fazê-lo, através de telefone, e-mail, área restrita do Usuário e etc.

 

O site www.felizexperiencia.com.br utiliza como base o horário oficial de Brasília.

 

17. Lei aplicável e jurisdição

 

O presente Termo de Uso será interpretado segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo - SP para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

18. Registro dos termos de uso

 

O presente “CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO AO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS CORPORATIVOS “FELIZ EXPERIÊNCIA” encontra-se registrado perante o Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica.

 

 

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